-
Postado em 20 de Fevereiro de 2020 às 13h30

Polinutri anuncia a contratação de Otavio Fregonesi

Empresas (50)

Melhorias estruturais, nas operações, entrega de respostas efetivas para clientes/parceiros, revisão dos processos e a identificação de desafios e oportunidades embalam os trabalhos da Polinutri iniciados em 2019.

Agora a empresa anuncia a contratação de Otavio Fregonesi que assume a direção comercial e marketing. "A chegada de Otávio está alinhada ao grande movimento dentro da organização para torna-la mais jovem, dinâmica e responsiva, sem abrir mão dos valores fundadores e amplamente reconhecidos pelo mercado: qualidade, seriedade e entrega da promessa, ou seja, o compromisso assumido com o mercado ao longo desses 30 anos de Polinutri", inicia o Diretor-Presidente da companhia, Paulo Roberto Andrade.

Otavio Fregonesi é médico veterinário (Unesp), com especialização em Gestão de Pessoas (FGV) e Marketing em Gestão Empresarial (ESPM). "Meu objetivo é contribuir com este elenco de profissionais altamente gabaritados composto por: Paulo Roberto de Andrade, Humberto Saad (Diretor de Operações) e Maurício Palmieri (Diretor Financeiro)", avalia e revela estar extremamente positivo por fazer parte desta robusta estrutura dentro dessa nova onda de crescimento da Polinutri. "Ao lado de todo o time Polinutri construiremos o caminho do futuro."

Sobre a Polinutri

Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tilhas (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para a áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

 

Com informações Assessoria de Comunicação Polinutri

Veja também

Vetanco contrata médica-veterinária como Coordenadora de Território no Setor Comercial Suínos07/06 Desde novembro, a médica-veterinária Luciana Diniz passou a integrar o time da Vetanco. Ela é Coordenadora de Território do Departamento Comercial Suínos, atendendo as demandas dos clientes no estado do Paraná. Formada em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Luciana tem mais de oito anos de experiência......
Setor lácteo não pode parar, defende RAR30/03/20 A RAR, fundada por Raul Anselmo Randon, segue produzindo durante o período de isolamento social em função do combate ao avanço do coronavírus. O protocolo sanitário para as equipes está ainda mais rígido......

Voltar para EDITORIAS