-
Postado em 18 de Março de 2020 às 17h06

Nota oficial da Mercoagro 2020

Eventos (105)

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) une-se aos esforços das autoridades sanitárias, Ministério da Saúde e organizações da sociedade civil para o combate ao coronavírus (Covid-19) que acomete países de todo o mundo e já aportou em solo brasileiro.

A ACIC está engajada na conscientização da população para a adoção das medidas preventivas e protetivas da saúde humana, bem como estimula o crescente envolvimento cooperativo dos empresários em ações nas empresas e nas comunidades envolventes.

Nesse cenário de atenção e vigilância, a ACIC prossegue nos preparativos para a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO) que, em sua 13ª edição, está programada para o período de 15 a 18 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

A entidade parte do pressuposto de que, conforme previsões da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a crise da transmissão comunitária disseminada estará superada dentro de 90 a 120 dias. Isso significa que, na segunda quinzena de setembro deste ano, estarão plenamente restabelecidas as condições para circulação de bens e pessoas e a promoção de feiras e exposições técnicas e econômicas de caráter nacional ou internacional.

Nesse sentido, a ACIC reitera aos expositores, apoiadores e patrocinadores, bem como ao público-visitante, parceiros e fornecedores, que foram tomadas todas as medidas cabíveis e necessárias para mais uma edição tranquila e vitoriosa da MERCOAGRO.

A preocupação máxima da Comissão Organizadora está direcionada para a saúde, a segurança, o conforto e o bem-estar de todos os públicos que participam do projeto MERCOAGRO 2020 – em especial, visitantes e expositores.

Dessa forma, as entidades organizadoras e promotoras trabalham com responsabilidade e espírito público para reeditar a maior expo-feira do setor na América do Sul em setembro deste desafiador ano de 2020.

 

Por Nelson Eiji Akimoto/presidente da ACIC; Cidnei Luiz Barozzi/diretor de eventos e Presidente da Mercoagro 2020; e Nadir José Cervelin/gerente do projeto Mercoagro 2020

Veja também

21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) é adiado17/03/20 Diante do presente cenário e informações em torno do COVID-19 (Coronavírus) veiculadas nos últimos dias, considerando se tratar de uma enfermidade emergente de gravidade reconhecida, mediante as recentes recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Ministerio da Saúde Brasileiro, da Associação Brasileira de......
MSD Saúde Animal traz Temple Grandin ao Brasil19/09/19 Mantendo o compromisso em fomentar discussões que contribuam para a melhoria da pecuária brasileira, com foco em produtividade, eficiência e sustentabilidade sem deixar de lado as inovações voltadas ao bem-estar animal, a MSD......

Voltar para EDITORIAS