-
Postado em 11 de Julho de 2019 às 10h23

MERCOAGRO 2020: maior feira da indústria da carne das Américas será lançada em Chapecó

Eventos (102)

Empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de imprensa participam às 19 horas do dia 01 de agosto, na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos: a MERCOAGRO 2020, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne.

A expo-feira é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi antecipou que, no lançamento, será anunciado o estágio em que se encontram os preparativos, o esforço de venda e as demais informações sobre a expo-feira que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

Na ocasião, o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin apresentará a planificação geral, as melhorias do parque de exposições, a estrutura da cidade e as condições para participação. A diretora da Enterprise Feiras e Eventos, Maria Antônia Siqueira Ferreira, relatará o resultado da comercialização.

A Mercoagro 2020 terá 205 estandes com 350 marcas representadas. A previsão é de 20 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 200 milhões de dólares.

A 13ª edição da MERCOAGRO, em 2020, representará 26 anos de ininterruptas edições bienais. Nesse período, estimulou a difusão e exposição de tecnologias, a aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gerou oportunidades de negócios entre fornecedores, fabricantes e compradores finais, promovendo as regiões das empresas produtoras.

À exemplo das doze anteriores, a edição de 2020 já é um sucesso: 100% dos estandes foram comercializados. A iniciativa da ACIC tem como parceira a Prefeitura de Chapecó e as principais entidades do agronegócio do País.

 

Texto: MB Comunicação

Imagem: Mercoagro

Veja também

É preciso superar desafios para acessar mercados11/08 O Brasil possui 93 mercados internacionais abertos, mas para manter e ampliar esse número precisa superar alguns desafios. O médico veterinário e gerente de mercado internacional da Aurora Alimentos, Dilvo Casagranda, abordou o tema na palestra "Mercado externo: próximas tendências, países clientes potenciais e exigências destes países", nesta......
NUCLEOVET anuncia Simpósio Digital16/03O NUCLEOVET confirma a realização do 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, totalmente on-line, nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2021 em formato digital A decisão de alteração do tradicional formato, leva em consideração a segurança dos participantes em função do cenário de pandemia da COVID-19. Uma plataforma exclusiva foi criada para garantir......
Novo agro exige geração tecnificada e preparada para atender o crescimento do setor07/07YAMI reúne os jovens do campo para debater desafios e oportunidades, em formato on-line Reunir a nova geração do agro e levar conhecimento sobre os principais desafios do setor é um dos objetivos do maior Congresso de jovens do agro da América Latina, o Youth Agribusiness Movement International - YAMI, evento que......

Voltar para EDITORIAS