-
Postado em 29 de Junho de 2020 às 11h47

Elanco debate os impactos da Salmonella na produção de ovos em webinar gratuito

Eventos (105)

A Elanco Saúde Animal realizará na terça-feira (30/06) seu segundo webinar internacional sobre os impactos da Salmonella na avicultura. Destinado a proprietários, colaboradores e especialistas na área sanitária da cadeia de produção de ovos, o evento trará cases da África do Sul sobre o combate à doença, bem como medidas práticas para o controle de infecções mistas.

O tema “Experiência sul-africana para controle de Salmonella Galinarum: uso de vacina viva contra Salmonella Enteritidis, em uma abordagem holística” será conduzido pelo Dr. Scott Elliott, médico veterinário especialista na área de sanidade de aves e gerenciamento de risco na África do Sul e formado pela Universidade de Pretória. Durante o webinar, o palestrante falará sobre as medidas de controle de Salmonella, incluindo esquemas de vacinação e medidas de biosseguridade nas granjas.

“Nosso diferencial para os eventos online é mesmo que adotamos em agendas presenciais, o de ter cuidado especial na escolha dos temas e dos palestrantes, pois nosso público precisa ter acesso a conhecimento e experiências internacionais e que possam ser aplicados no nosso mercado. Exemplo disso é este evento porque o convidado tem ampla vivência em um país com um controle rígido da doença”, destaca Deyse Fernanda Woerner Galle, gerente de Marketing da Área de Monogástricos da Elanco Saúde Animal para o Brasil e Cone Sul.

Haverá tradução simultânea para os participantes brasileiros e as inscrições podem ser feitas neste link. Este webinar faz parte de uma série organizada até julho pela Elanco Saúde Animal com foco no segmento de animais de produção. O primeiro sobre Salmonella foi organizado em maio deste ano, direcionado a produtores e especialistas da avicultura de corte. Os interessados podem acompanhar a programação nas páginas da Elanco no Facebook e Instagram.

Programação

Confira a agenda dos demais webinars:

  • 29/06 – 19h – Virando o Jogo - Do desmame ao confinamento: como trabalhar para diluir o ágio do bezerro.
  • 30/06 – 10h – Experiência sul-africana para controle de salmonella galinarum: uso de vacina viva contra salmonella enteritidis, em uma abordagem holística, com o Dr. Scott Elliott.
  • 15/07 - 19h - Rumensin 200 - Principais fatores que impactam a gordura do leite, com David Prentice e Juan M. Cainzos.
  • 17/07 - Elanco Sessions III - Impacto do manejo sanitário na performance em confinamentos, com o Dr. Ty Lawrence.
  • 27/07 - 19h – Virando o Jogo - Como maximizar a produção de forragem no início das águas.


SOBRE A ELANCO SAÚDE ANIMAL

A Elanco é uma empresa global de saúde animal que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais domésticos e de produção em mais de 90 países. Fundada em 1954, a companhia acredita na inovação como forma de melhorar a saúde dos animais, beneficiar seus clientes e promover uma cultura inclusiva e voltada para as causas sustentáveis. A Elanco é guiada por sua visão de "Alimento e companheirismo enriquecendo a vida", sempre buscando promover a saúde dos animais, das pessoas que cuidam deles e do planeta em que vivemos.

 

Com informações Assessoria de Imprensa Elanco

Veja também

9º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite inicia com discussões sobre gestão, gargalos e consumo do produto no país06/11/19 Iniciou nesta terça-feira (05) o 9º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite e 4ª Milk Fair. O evento promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) acontece no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes e se estende até na quinta-feira (07). O encontro técnico tem como objetivo reunir toda a cadeia de......
Contaminação de ovos na pauta do Simpósio de Avicultura da ACAV14/09 O painel de alto nível “A influência da qualidade e contaminação de ovos e o impacto na primeira semana de vida da progênie” será defendido pelos especialistas Tiago Gurski, Evair Basso e Carlos de Oliveira......
Semana Agro Sicredi encerra com sucesso19/07 A Semana Agro Sicredi encerra com sucesso confirmando que existem desafios pela frente, mas que também há grandes oportunidades e potenciais para serem explorados. O evento, realizado de forma on-line, de 12 a 16 de julho, trouxe especialistas......

Voltar para EDITORIAS