-
Postado em 11 de Março de 2019 às 11h27

Aurora Alimentos lança programação de eventos em comemoração ao cinquentenário

Com o slogan “50 anos, a soma de todos nós”, a agroindústria realizará diversas atividades internas e externas.


A Cooperativa Central Aurora Alimentos realizou na última semana,  em Chapecó, o lançamento da programação de eventos que celebra o cinquentenário da cooperativa. Com a campanha “50 anos: a soma de todos nós”, as ações serão desenvolvidas ao longo de 2019 em atividades internas e externas, com término previsto em 2020. 

Entre os eventos apresentados estão ações que contemplam o setor esportivo, inaugurações e reformas de novas plantas, tal como premiações, mostras culturais e casamentos coletivos. A comunidade chapecoense será presenteada com uma praça nas proximidades da unidade fabril do Bairro Saic, com intervenções culturais e painéis de artistas locais. A Gerente de Comunicação da Aurora, Isabel Cristina Machado, diz que este é um marco para a cooperativa “que vem se consolidando através do trabalho de empregados, associados, cooperativas e da comunidade”.

Economia positiva
A Aurora chega em 2019 com 11 unidades produtoras espalhadas pelo Brasil. Conforme o vice-presidente da cooperativa, Neivor Canton, um dos fatores que contribuiu para esse crescimento é a reação positiva da economia e a abertura do mercado externo. O crescimento da agroindústria se dá “pela soma de muitas mãos, dedicadas e capazes, que tornaram um projeto inicialmente tímido transformado em um empreendimento imprescindível para o Brasil”. 

Direta e indiretamente, a empresa conta com a colaboração de quase 100 mil famílias, que nesses 50 anos tornaram a Aurora referência na produção de alimentos de qualidade conhecidas mundialmente. 

A Revista Setor Agro&Negócios acompanhará a realização dos eventos que marcam o cinquentenário da Aurora Alimentos e todas as novidades serão divulgadas aqui no blog e em nossas redes sociais.
 

Confira a programação completa:


15 de março
– Início da contagem regressiva nas unidades.
01 de abril – Início das campanhas “Sua História com a Aurora” e “Visita Surpresa”. Início das inscrições para o “Baú dos Sonhos” e Incentivo para empregados utilizarem painéis de fotos.
06 de abril – Olimpíadas Aurora
12 de abril – Jogo da Cooperação, na Arena Condá em Chapecó, com participação de Jackson Follmann e atletas do Ypiranga, time de futebol da segunda divisão do Rio Grande do Sul e Atlântico, atual vice-campeão da Liga Futsal, ambos de Erechim (RS)
13 de abril – Casamento Cooperado em Chapecó, com 72 casais
14 de abril – Jornal Mural Especial, decoração nas unidades e Meia Maratona de Chapecó, em parceria com a Corre Brasil.
15 de abril – Organização das unidades para a comemoração
16 de abril – Início do Espetáculo “A Arte da Cooperação”
18 de maio – Casamento Cooperado em Erechim (RS)
01 de junho – Semana da Comunicação

Texto: Setor Agro&Negócios

Fotos: MB Comunicação

Veja também

Embrapa Gado de Corte desenvolve Centro de Manejo com tecnologias focadas em bem-estar animal17/02Equipamento da Beckhauser será usado em experimentos e estudos voltados à redução do estresse no manejo do gado O conceito e as técnicas adotadas para oferecer melhor qualidade de vida aos animais já fazem parte do dia a dia da pecuária e têm ganhado cada vez mais espaço na atividade. Com foco em entender o comportamento do rebanho e o impacto das medidas, a Embrapa Gado de Corte, localizada em Mato Grosso do Sul, desenvolveu um novo Centro de Manejo de Baixo-Estresse, que segue os preceitos......
Agro 4.0: inovar com - e não como - Israel01/04/20 Somos um gigante do agronegócio internacional, mas principalmente como grande exportador de commodities. E é por isso que precisamos, cada vez mais atrair startups inovadoras, como as agtechs - empresas disruptivas que por meio da......
Suplementação em bloco é alternativa para quem quer evitar desperdício no curral29/03Com formato diferenciado, o Minerblock® oferece suplementação eficiente aos animais e vantagens de manejo aos pecuaristas O dia a dia na fazenda traz grandes desafios ao produtor, que precisa estar sempre atento à nutrição do gado, garantindo, assim, o ganho de peso e a lucratividade da fazenda. No processo de engorda dos animais, é necessário......

Voltar para EDITORIAS