-
Postado em 04 de Março de 2019 às 11h25

Vetanco realiza Convenção 2019

A Vetanco unidade Brasil, realizou entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, na capital do estado de Santa Catarina, a convenção anual de vendas. O evento reuniu toda a equipe técnica e comercial brasileira, além de contar com a presença do vice-presidente da companhia Horacio Mancini. Com o tema “Evoluindo Juntos: Pensamento estratégico”, “o intuito da convenção foi estimular o pensamento crítico e estratégico na equipe, baseando suas ações na estratégia e planejamento para tomada de decisões mais acertadas e que atendam as necessidades de nossos clientes”, comenta Daiane Müssnich, Gerente de Planejamento e Administração e coordenadora geral do evento.

Durante a programação da convenção, diversos temas foram abordados, buscando apresentar conhecimentos novos aos participantes, potencializando suas competências, bem como propiciando momentos de relacionamento interpessoal entre a equipe, objetivando prepará-los para um ano de desafios e oportunidades.

A Vetanco acredita que esse trabalho de base e planejamento é crucial para o bom andamento das atividades e atendimento dos resultados que a companhia busca, norteada muito claramente para apresentar soluções cada vez mais eficientes aos seus clientes, comercializando para mais de 40 países em todo o mundo, produtos seguros para alimentos seguros.

Veja também

Ampliação de regiões livres de aftosa sem vacinação mostra a excelência do sistema de defesa sanitária do país25/03Comitê Científico da OIE deu este reconhecimento para mais seis estados brasileiros. Decisão deve ser votada na plenária da Organização em maio. A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) comemorou o parecer favorável da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) que reconheceu Paraná, Rio Grande do Sul, Acre, Rondônia e parte dos estados do Amazonas e Mato Grosso como áreas livres de febre aftosa sem vacinação. O Ministério da Agricultura,......
Respeito e dedicação: Uma grande família chamada Aurora12/11/20 No ambiente dessa cooperativa de alimentos, que hoje é considerada uma das maiores e mais queridas do Brasil, é comum repetir que as pessoas são o principal ativo. Elas trazem vida à Aurora Alimentos todos os dias, seja produzindo......

Voltar para EDITORIAS