-
Postado em 04 de Março de 2019 às 11h25

Vetanco realiza Convenção 2019

A Vetanco unidade Brasil, realizou entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, na capital do estado de Santa Catarina, a convenção anual de vendas. O evento reuniu toda a equipe técnica e comercial brasileira, além de contar com a presença do vice-presidente da companhia Horacio Mancini. Com o tema “Evoluindo Juntos: Pensamento estratégico”, “o intuito da convenção foi estimular o pensamento crítico e estratégico na equipe, baseando suas ações na estratégia e planejamento para tomada de decisões mais acertadas e que atendam as necessidades de nossos clientes”, comenta Daiane Müssnich, Gerente de Planejamento e Administração e coordenadora geral do evento.

Durante a programação da convenção, diversos temas foram abordados, buscando apresentar conhecimentos novos aos participantes, potencializando suas competências, bem como propiciando momentos de relacionamento interpessoal entre a equipe, objetivando prepará-los para um ano de desafios e oportunidades.

A Vetanco acredita que esse trabalho de base e planejamento é crucial para o bom andamento das atividades e atendimento dos resultados que a companhia busca, norteada muito claramente para apresentar soluções cada vez mais eficientes aos seus clientes, comercializando para mais de 40 países em todo o mundo, produtos seguros para alimentos seguros.

Veja também

3a Conbrasul adia realização para 28 de novembro17/03Agravamento da pandemia de Covid-19 prorroga evento de gala da avicultura de postura, que agora será realizado de 28 de novembro a 2 de dezembro, em Gramado, no A comissão organizadora da 3a Conbrasul (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), evento de abrangência nacional e internacional, anuncia o adiamento da sua realização para os dias 28 de novembro a 2 de dezembro de 2021, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com foco na saúde e no bem-estar de todos os envolvidos na realização do......
Para um melhor controle da Escherichia coli06/11/19 Uma das bactérias mais comuns na avicultura, a Escherichia coli (E. coli) é responsável por perdas produtivas e prejuízos econômicos importantes, tanto em frangos de corte, como em aves de postura e também em matrizes.......

Voltar para EDITORIAS