Postado em 20 de Agosto às 17h48

Vetanco Brasil recertificada na ISO 9001:2015

Empresas (6)

A unidade brasileira da Vetanco foi submetida a recertificação de seu sistema de gestão da qualidade na ISO 9001:2015, pela retificadora DNV GL. A auditoria aconteceu em dois momentos, no dia 02 de julho na filial em Vinhedo onde o Sr. Cláudio Krambeck conduziu os trabalhos e nos dias 04 e 05 de julho em Chapecó, onde o Sr. Lincoln Morais Gieburowski findou o cronograma da auditoria.

Segundo a Gerente de Planejamento e RD da filial brasileira, Sra. Daiane Müssnich "essa recertificação demostra o comprometimento da Vetanco com o Sistema de Gestão da Qualidade e a constante melhoria que vem desenvolvendo em seus processos, com o objetivo de melhor atender seus clientes". O objetivo da auditoria é verificar e validar o funcionamento das normas e processos aplicados no cotidiano de trabalho dos diversos setores dentro da organização, potencializando a eficácia e os resultados das atividades.

Anualmente a Vetanco Brasil passa por esse processo de auditoria externa, hora pela recertificação, hora pela auditoria de periódica de monitoramento. Além disso , são realizadas auditorias internas, como forma de garantir a eficiência do SGQ, estabelecidas pela norma ISO 9001.

A Vetanco Brasil tem como Política da Qualidade: Satisfazer as necessidades dos clientes com produtos e serviços diferenciados, promovendo a melhoria contínua de nossos processos, produtos e serviços. Garantir um crescimento sustentável com lucratividade, assegurando aos acionistas o retorno dos investimentos. Manter e construir parcerias produtivas com clientes e fornecedores. Promover o bem estar e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. Primar pela segurança e respeitar ao meio-ambiente e a comunidade.

Texto e Imagens: Vetanco Brasil

Veja também

Frigorífico Notable embarca o primeiro contêiner de carne suína para o Japão19/08 Após mais de cinco anos de negociações, o Frigorífico Notable, localizado em Grão-Pará, no Sul de Santa Catarina, enviou o primeiro contêiner de carne suína para o Japão. O feito histórico ocorreu na segunda-feira passada, dia 12. De acordo com o proprietário da empresa, Edson Wiggers, foram embarcados apenas cortes especiais e que......

Voltar para EDITORIAS