-
Postado em 04 de Março de 2020 às 21h00

Stara apresenta seu novo Imperador na 21ª Expodireto Cotrijal

Empresas (32)

Quem visitar o estande da Stara na 21ª Expodireto Cotrijal vai conferir que agora a Família Imperador está completa. A Stara apresenta na feira, em Não-Me-Toque-RS, seu mais recente lançamento, o Imperador 2000.

O Imperador 2000 reúne um pulverizador autopropelido e um semeador pneumático na mesma máquina. O lançamento da Stara tem reservatório de calda de 2.000 litros e de 1,5m³ para sementes. Este modelo de reservatório é uma inovação da Stara e possui patente requerida. É uma máquina robusta e a mais completa da sua categoria.

Em seu modelo mais completo, o Imperador 2000 possui como um de seus grandes diferenciais o Sistema Recirculante Contínuo, que garante maior homogeneidade nas aplicações e concentração exata do produto, e também o Sistema Bico a Bico, que possibilita economia de defensivos de até 5%.

A nova máquina da Stara conta também com o Giro Inteligente nas 4 Rodas, que apresenta raio de giro 42% menor que os sistemas convencionais e reduz o amassamento nas manobras e bordaduras em até 45%.

O Imperador 2000 realiza a semeadura pneumática através do exclusivo Sistema Ponte Verde da Stara, que garante uma semeadura homogênea através das barras centrais, com excelente coeficiente de variação, máximo de 10%, e alto rendimento operacional, de 40 ha/h.

Além da barra central de 30 metros, a versão completa do novo Imperador da Stara possui ainda piloto automático, controle de tração, abertura de bitola de 2,60m a 3,20m, motobomba e vão livre de 1,60m.

O Imperador 2000 possui ainda o Conecta, o Pós-Venda ágil e sem custo direto na sua cabine. Com acesso remoto ao controlador Topper 5500, o técnico do Pós-Venda direto da fábrica da Stara visualiza as informações no monitor e ajuda você à distância, garantindo um suporte rápido e assertivo. 

 

Com informações Assessoria de Comunicação Stara

Veja também

Kemin anuncia João Gomes novo presidente na América do Sul05/02/20 O médico veterinário João Marcelo Gomes assume a presidência da Kemin na América do Sul. Com 25 anos de experiência no setor de saúde e nutrição animal, ele tem forte atuação nas áreas comercial e de gestão no Brasil e em outros países da América Latina. Responsável pela gestão da empresa, ele assume......
Adisseo reforça sua ambição em aquicultura23/08/20 Adisseo é um dos líderes globais em nutrição animal, que oferece soluções e serviços de alta precisão para um desempenho animal consistente. Sua unidade comercial de aquicultura, que foi incorporada......

Voltar para EDITORIAS