-
Postado em 04 de Março às 21h00

Stara apresenta seu novo Imperador na 21ª Expodireto Cotrijal

Empresas (32)

Quem visitar o estande da Stara na 21ª Expodireto Cotrijal vai conferir que agora a Família Imperador está completa. A Stara apresenta na feira, em Não-Me-Toque-RS, seu mais recente lançamento, o Imperador 2000.

O Imperador 2000 reúne um pulverizador autopropelido e um semeador pneumático na mesma máquina. O lançamento da Stara tem reservatório de calda de 2.000 litros e de 1,5m³ para sementes. Este modelo de reservatório é uma inovação da Stara e possui patente requerida. É uma máquina robusta e a mais completa da sua categoria.

Em seu modelo mais completo, o Imperador 2000 possui como um de seus grandes diferenciais o Sistema Recirculante Contínuo, que garante maior homogeneidade nas aplicações e concentração exata do produto, e também o Sistema Bico a Bico, que possibilita economia de defensivos de até 5%.

A nova máquina da Stara conta também com o Giro Inteligente nas 4 Rodas, que apresenta raio de giro 42% menor que os sistemas convencionais e reduz o amassamento nas manobras e bordaduras em até 45%.

O Imperador 2000 realiza a semeadura pneumática através do exclusivo Sistema Ponte Verde da Stara, que garante uma semeadura homogênea através das barras centrais, com excelente coeficiente de variação, máximo de 10%, e alto rendimento operacional, de 40 ha/h.

Além da barra central de 30 metros, a versão completa do novo Imperador da Stara possui ainda piloto automático, controle de tração, abertura de bitola de 2,60m a 3,20m, motobomba e vão livre de 1,60m.

O Imperador 2000 possui ainda o Conecta, o Pós-Venda ágil e sem custo direto na sua cabine. Com acesso remoto ao controlador Topper 5500, o técnico do Pós-Venda direto da fábrica da Stara visualiza as informações no monitor e ajuda você à distância, garantindo um suporte rápido e assertivo. 

 

Com informações Assessoria de Comunicação Stara

Veja também

Pioneirismo e trabalho dedicado aos clientes marcam os 25 anos da Topigs Norsvin no Brasil08/09A empresa, que chegou ao país no meio da década de 1990, acompanhou de perto a evolução do setor no Brasil até se tornar referência mundial em suinocultura A Topigs Norsvin comemora 25 anos de Brasil em 2020. A empresa, líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de genética suína, chegou ao país em 1995 e, desde então, se empenha em desenvolver, produzir e comercializar a melhor genética suína do mundo, buscando excelência nos processos, produtos e serviços, entregando valor para os clientes, parceiros e......
Setor lácteo não pode parar, defende RAR30/03 A RAR, fundada por Raul Anselmo Randon, segue produzindo durante o período de isolamento social em função do combate ao avanço do coronavírus. O protocolo sanitário para as equipes está ainda mais rígido......
Embrapa realiza mais de 10 mil testes de Covid-19 em julho e agosto07/09 Nos meses de julho e agosto a equipe da Embrapa Suínos e Aves realizou mais de 10 mil testes da Covid-19. Somente em julho foram 5.484 testes e 4.591 em agosto, até o dia 28. De acordo com Janice Zanella, chefe geral da Unidade localizada em......

Voltar para EDITORIAS