-
Postado em 30 de Março às 19h07

Setor lácteo não pode parar, defende RAR

Empresas (28)

A RAR, fundada por Raul Anselmo Randon, segue produzindo durante o período de isolamento social em função do combate ao avanço do coronavírus. O protocolo sanitário para as equipes está ainda mais rígido e todas as precauções estão sendo tomadas a fim de evitar a propagação do vírus. A empresa apoia a ação do Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul, que divulgou recentemente nota de esclarecimento, em que ressalta a importância de que a indústria láctea permaneça em atividade.

Conforme o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, para que a produção continue e a população não enfrente problemas de abastecimento de lácteos que tem sido mais demandados no varejo. “Seguimos atendendo as recomendações das autoridades de saúde pública, mantendo as já rígidas medidas de higiene e controle em nossa produção e redobramos a atenção com os nossos colaboradores que precisam seguir na ativa”, afirma Sergio.

Revista Setor Agro & Negócios A empresa divulgou em suas redes sociais uma foto de parte da equipe que segue na ativa, em funções como as que incluem o trato com o rebanho, essencial para a manutenção da...

A empresa divulgou em suas redes sociais uma foto de parte da equipe que segue na ativa, em funções como as que incluem o trato com o rebanho, essencial para a manutenção da produção. Na imagem, eles passam a mensagem: Nós estamos aqui por você. Fique em casa por nós.

Sobre a RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio.

A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br.

 

Com informações Assessoria de Comunicação RAR

Veja também

Ouro Verde anuncia Paulo Sorge como novo Diretor de Vendas de Ativos22/11/19 A Ouro Verde, especialista em gestão de frotas de veículos e equipamentos, anuncia Paulo Sorge como o novo Diretor de Vendas de Ativos da empresa. O executivo possui sólida experiência no segmento comercial de vendas de ativos novos e seminovos. Sorge desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, atuando como Executivo em empresas como FCA Latam (Fiat......

Voltar para EDITORIAS