-
Postado em 02 de Abril de 2019 às 08h25

SBSA :Phibro destaca Magni-Phi

Eventos (69)

No estande da Phibro toda a equipe técnica vai apresentar a especialidade nutricional Magni-Phi , solução patenteada para suporte à saúde entérica, promovendo a integridade intestinal. "A Phibro estará novamente esse ano no Simpósio Brasil Sul de Avicultura, um evento que é uma das referências da avicultura nacional, reunindo os profissionais de toda cadeia produtiva e sempre trazendo temas relevantes para o produção brasileira" destacou Fabio Savoldi - Marketing andTechnical Services Diretor - South America Region.

Savoldi comentou ainda "Nesse ano, a Phibro trará além de sua linha ampla de anticoccidianos, algumas novidades como Magni-Phi entre outras. Além também de apresentar um novo conceito em questão de prestação de serviço e assistência veterinária. Convidamos a todos para que nos visitem em nosso stand. Será um grande prazer em recebê-los".

A edição comemorativa dos 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e 11ª Brasil Sul Poultry Fair inicia hoje no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês em Chapecó,SC. Palco de importantes avanços, tecnologias e descobertas o Simpósio Brasil Sul de Avicultura completa duas décadas de encontros técnicos com uma edição histórica, que reunirá pesquisadores, especialistas, médicos veterinários, Zootecnistas e equipes técnicas das principais regiões produtoras de toda a América Latina em Chapecó na primeira semana de abril.
 

O evento realizado anualmente pelo NUCLEOVET terá tradução simultânea para o espanhol e espera receber mais de 2 mil participantes para simpósio e feira de negócios. Reconhecido como um dos mais importantes fóruns de difusão de tecnologias para avicultura, o evento chega à sua vigésima edição com uma programação rica em debates e palestrantes nacionais e internacionais que trarão a visão global de uma avicultura moderna.

Veja também

Cobb debate manejo de reprodutoras e qualidade de pintainhos durante Amevea, no Equador03/02 O manejo de reprodutoras e seus impactos na qualidade dos pintainhos foi destacado pelo engenheiro e gerente Regional da Cobb para Peru e Bolívia, Rodolfo Solano, durante o 10º Congresso de Capacitação Avícola, promovido pela Amevea (Associação de Médicos Veterinários Especialistas em Avicultura do Equador), nos dias 16 e 17 de janeiro, em Quito, no......

Voltar para EDITORIAS