-
Postado em 30 de Julho de 2019 às 09h44

Premix e Paraíso se unem para criar uma das maiores empresas de nutrição bovina do País

Empresas (38)

A Premix e a Paraíso, duas das mais tradicionais e bem-sucedidas empresas de nutrição bovina do País, que há mais de 40 anos investem e acreditam no Brasil, decidiram se unir para estarem ainda mais próximas dos pecuaristas. A união das duas empresas, de capital 100% nacional, inicia sua trajetória com a vocação para ser líder e protagonista na evolução da pecuária brasileira.

O resultado desse movimento, amadurecido ao longo de 12 meses de diálogo, nasce a partir de uma forte identidade de valores e de visão conjunta, sendo uma empresa com forte presença nacional e com a capacidade necessária para promover ganhos de produtividade e lucratividade aos pecuaristas, gerando também novos empregos, especialmente em um momento de grandes mudanças econômicas e oportunidades no cenário do agronegócio brasileiro.

A qualificação dos funcionários e representantes comerciais da Premix e da Paraíso representa um dos principais fatores de competitividade das duas empresas, que, juntas, estão plenamente preparadas para a expansão dos negócios.

Os grandes favorecidos desta operação são os clientes das duas marcas, que passam a contar com uma logística mais ágil, maior presença e melhor atendimento técnico-comercial, além de uma linha de produtos ainda mais completa. Para eles, neste primeiro momento, nada muda e todos continuam a utilizar normalmente os diferentes canais de atendimento. Em breve, a Premix e a Paraíso, agora unidas, deverão oferecer ainda mais facilidades, novos produtos e serviços, sempre com excelência, que é uma característica das duas empresas.

Essa associação gera uma empresa com capacidade de produção de mais de 250 mil toneladas/ano, distribuídas nas unidades fabris nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia, com expectativa de crescimento da receita anual em vendas na ordem de 40%, contando agora com mais de 300 representantes comerciais distribuídos pelo País.

Marco Guidolin e Daniel Guidolin, respectivamente CEO e Vice-Presidente da Premix, comentam: "Com a Premix e a Paraíso juntas, estamos mais próximos dos clientes, oferecendo uma logística e atendimento técnico cada vez mais eficiente, em regiões importantes para a pecuária brasileira, além de um portfólio mais completo de produtos, sempre tendo em mente o resultado e a plena satisfação dos produtores".


Na foto (da esquerda para a direita): Marco Guidolin, CEO da Premix; Rafael Martins, diretor técnico-comercial da Paraíso; Luis César Priori, diretor administrativo da Paraíso, e Daniel Guidolin, vice-presidente da Premix.

 

Texto e Imagem: Assessoria de Comunicação

Veja também

Setor lácteo não pode parar, defende RAR30/03/20 A RAR, fundada por Raul Anselmo Randon, segue produzindo durante o período de isolamento social em função do combate ao avanço do coronavírus. O protocolo sanitário para as equipes está ainda mais rígido e todas as precauções estão sendo tomadas a fim de evitar a propagação do vírus. A empresa apoia a ação......
Valtra celebra 60 anos da chegada da marca ao Brasil27/02/20 Especialista na concepção e fabricação de máquinas e implementos agrícolas, a Valtra completa 60 anos de Brasil em 2020. A marca, então chamada de Valmet do Brasil, deu início às suas atividades......

Voltar para EDITORIAS