-
Postado em 20 de Fevereiro às 13h30

Polinutri anuncia a contratação de Otavio Fregonesi

Empresas (27)

Melhorias estruturais, nas operações, entrega de respostas efetivas para clientes/parceiros, revisão dos processos e a identificação de desafios e oportunidades embalam os trabalhos da Polinutri iniciados em 2019.

Agora a empresa anuncia a contratação de Otavio Fregonesi que assume a direção comercial e marketing. "A chegada de Otávio está alinhada ao grande movimento dentro da organização para torna-la mais jovem, dinâmica e responsiva, sem abrir mão dos valores fundadores e amplamente reconhecidos pelo mercado: qualidade, seriedade e entrega da promessa, ou seja, o compromisso assumido com o mercado ao longo desses 30 anos de Polinutri", inicia o Diretor-Presidente da companhia, Paulo Roberto Andrade.

Otavio Fregonesi é médico veterinário (Unesp), com especialização em Gestão de Pessoas (FGV) e Marketing em Gestão Empresarial (ESPM). "Meu objetivo é contribuir com este elenco de profissionais altamente gabaritados composto por: Paulo Roberto de Andrade, Humberto Saad (Diretor de Operações) e Maurício Palmieri (Diretor Financeiro)", avalia e revela estar extremamente positivo por fazer parte desta robusta estrutura dentro dessa nova onda de crescimento da Polinutri. "Ao lado de todo o time Polinutri construiremos o caminho do futuro."

Sobre a Polinutri

Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tilhas (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para a áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

 

Com informações Assessoria de Comunicação Polinutri

Veja também

Premix e Paraíso se unem para criar uma das maiores empresas de nutrição bovina do País30/07/19 A Premix e a Paraíso, duas das mais tradicionais e bem-sucedidas empresas de nutrição bovina do País, que há mais de 40 anos investem e acreditam no Brasil, decidiram se unir para estarem ainda mais próximas dos pecuaristas. A união das duas empresas, de capital 100% nacional, inicia sua trajetória com a vocação para ser líder e......
Aurora otimista com vendas de fim de ano26/11/19 São otimistas as previsões da indústria de alimentos cárneos para as vendas natalinas: o crescimento no volume e no faturamento da comercialização desse período será da ordem de 3% a 4%. A......

Voltar para EDITORIAS