-
Postado em 19 de Junho de 2019 às 08h30

Ourofino Saúde Animal promove palestra no Facebook sobre controle de Salmonella em frangos

Em 24 de junho, às 19h (horário de Brasília), a Ourofino Saúde Animal dá sequência à programação de discussões técnicas ao vivo em sua página no Facebook e realiza um bate-papo sobre Controle de Salmonella em Frangos, com a mediação da médica-veterinária Gisele Mouro Ravagnani. O acesso é liberado a todos os interessados no tema.

A infecção causada por bactérias do gênero Salmonella pode impactar todas as espécies de animais e o homem. Constitui um problema de saúde pública mundial, pois é uma das principais causas de doenças transmitidas por alimentos. Carne de aves e ovos são fonte de contaminação amplamente reconhecidas, por isso o manejo adequado desde a produção nas fazendas é fator imprescindível.

Na avicultura, qualquer alteração no equilíbrio da flora intestinal resulta em aumento do risco de doenças, refletindo em perdas econômicas significativas, uma vez que se trata de uma espécie com um ciclo produtivo curto. Para esclarecer todas as dúvidas sobre Salmonella, suas consequências e, principalmente, as maneiras de prevenir a infecção, a live da Ourofino proporcionará um guia técnico de conteúdo, com abertura para perguntas.

Para participar, basta acessar a página da empresa no Facebook. A palestra terá duração aproximada de 30 minutos. Outras informações podem ser consultadas no site www.ourofinosaudeanimal.com.

Serviço

Live Controle de Salmonella em Frangos
Data: 24 de junho
Hora: às 19h (Brasília)
Palestrante: Gisele Mouro Ravagnani, médica-veterinária
Página: https://www.facebook.com/ourofinosaudeanimal/

Sobra Ourofino Saúde Animal

A Ourofino Saúde Animal é composta por diferentes empresas, que atuam na fabricação e distribuição de produtos veterinários nos segmentos de animais de produção e pets. Em uma área de 180 mil m², em Cravinhos (SP), o complexo industrial está entre os mais modernos do setor e atende a rigorosas normas locais e internacionais para fabricação de soluções para bovinos, equinos, aves, suínos, cães e gatos.

São mais de mil colaboradores, incluindo a maior equipe comercial no Brasil para atender revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais. Fundada em 1º de junho de 1987 pelos empreendedores Norival Bonamichi e Jardel Massari, a companhia atua sob o propósito de reimaginar a saúde animal, instigando o desenvolvimento sustentável e consciente do setor.

Texto:
ComTexto Comunicação Integrada

Veja também

Santa Catarina cria projeto de apoio a pequenos empreendimentos rurais25/03 A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural criou projeto de apoio para pequenos empreendimentos rurais. A intenção é injetar R$ 60 milhões na economia catarinense em três anos. A medida faz parte do Plano de Enfrentamento e Recuperação Econômica, desenvolvido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE) do Governo......
Epagri divulga estimativa da safra de verão 2019/20 para Santa Catarina24/09/19 A Epagri apresentou nesta segunda-feira, 23, em Florianópolis, a estimativa da safra de verão 2019/2020 para Santa Catarina. A previsão, feita pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola da Epagri (Epagri/Cepa), indica......

Voltar para EDITORIAS