Postado em 27 de Fevereiro às 09h31

Nucleovet lança eventos técnicos e feiras de 2019

Eventos (21)


O Nucleovet - Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas - reuniu diretores e profissionais de marketing de empresas dos setores de avicultura, bovinocultura de leite e suinocultura para o lançamento comercial dos três Simpósios que realiza anualmente. O encontro foi realizado nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, em Chapecó/SC. Na abertura, o consultor do Sebrae, Leandro Dela Picolla, falou sobre oportunidades ao participar de feiras e eventos.

O diretor de marketing e vendas do Nucleovet, médico veterinário Luis Carlos Peruzzo, apresentou os eventos de 2019 e as vantagens comerciais de patrocinar os três Simpósios. Em abril, será realizado o 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e a 11ª Brasil Sul Poultry Fair; o 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e a 11ª Brasil Sul Pig Fair estão marcados para o início de agosto; o 9º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite e a 4ª Brasil Sul Milk Fair ocorrem em novembro. Em 2018, foram contabilizados 3.699 participantes nos eventos organizados pelo Nucleovet.

O médico veterinário e presidente do Nucleovet, Rodrigo Santana Toledo, destacou o lançamento como uma oportunidade de aproximação com as empresas patrocinadoras que, afirma ele, viabilizam a realização dos simpósios. “O valor da inscrição de nossos eventos é o menor do Brasil, mantemos isso há alguns anos, pois nossa intenção é que sejam acessíveis ao público”, declarou.

“O diferencial dos simpósios do Nucleovet é o planejamento e o público qualificado”, afirmou Peruzzo. Ele destacou ainda a comemoração dos 20 anos do Simpósio Brasil Sul de Avicultura. “Tornou-se o principal evento do mercado avícola, com foco técnico, qualificação e atualização dos profissionais participantes”.

Peruzzo anunciou ainda o lançamento do selo diamante, para as empresas patrocinadoras dos três eventos anuais. “O Selo Diamante será aplicado no estande e conferido àquelas empresas que participarão dos três eventos este ano. Além disso a empresa parceira terá a sua logomarca exibida no portal de LED continuamente na entrada dos eventos e terão ainda uma vantagem de midia, com a marca destacada no site e aplicativo”, revelou Peruzzo. Empresas patrocinadoras dos três simpósios de 2019 terão ainda vantagens econômicas, pois poderão parcelar os pagamentos das cotas em 12X e terão bonificadas 11 inscrições, 03 no evento de avicultura, 03 no evento de suinocultura e 05 no evento de bovinocultura de leite.

Para o diretor de pesquisa e desenvolvimento da Vetscience, Evilásio Pontes de Melo, o foco técnico é o diferencial dos simpósio do Nucleovet. “Devido à programação técnica, nossos clientes dos três estados do Sul visitam a feira, o que nos favorece. Além disso, o preço para os parceiros é justo”.

Confira as datas dos eventos organizados pelo Nucleovet em 2019:

20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e 11ª Brasil Sul Poultry Fair
Data: de 2 a 4 de abril de 2019
Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, Chapecó, SC

12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e 11ª Brasil Sul Pig Fair
Data: de 6 a 8 de agosto de 2019
Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, Chapecó, SC

9º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite e 4ª Brasil Sul Milk Fair
Data: de 5 a 7 de novembro de 2019
Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, Chapecó, SC

 


 

Veja também

Pururuca de Ideias discute inovação na suinocultura 22/03 Estimular a inovação em universitários e a formação de equipes para o desafio do InovaPork. Este é o objetivo do Pururuca de Ideias que aconteceu nesta semana no campus da Unochapecó, em Chapecó com palestras, painéis e oficinas promovidas pela Embrapa Suínos e Aves e o HUB Agro da cidade, uma iniciativa que busca promover inovação e......
Brasil pode ganhar mais com a soja se priorizar a qualidade do grão23/05 O teor médio de proteína da soja brasileira, entre as safras 2014/15 a 2016/17, foi aproximadamente 2% superior ao dos grãos produzidos nos Estados Unidos. Por outro lado, os grãos defeituosos causaram prejuízos anuais de R$......
Cooperalfa - 23º CDA é sucesso 24/01 Tecnologia, inovação e muito conhecimento. Em sua 23ª edição, o Campo Demonstrativo Alfa é sinônimo de sucesso. O evento que trouxe o tema QUEM CONHECE, SE REINVENTA!, encerrou na tarde desta-quinta-feira e reuniu mais de 4 mil visitantes....

Voltar para EDITORIAS