-
Postado em 16 de Março às 21h48

NUCLEOVET anuncia Simpósio Digital

Eventos (80)

O NUCLEOVET confirma a realização do 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, totalmente on-line, nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2021 em formato digital

A decisão de alteração do tradicional formato, leva em consideração a segurança dos participantes em função do cenário de pandemia da COVID-19. Uma plataforma exclusiva foi criada para garantir interação, networking e muita troca de conhecimento no evento digital que promete surpreender pela tecnologia embarcada na transmissão em formato broadcast de TV, câmeras full HD de alta resolução e ferramentas de interação para a feira virtual com estandes 2D.

O formato digital em alta resolução democratiza o acesso as atualizações com especialistas nacionais e internacionais sem sair de casa. “Não expor ninguém ao risco do contágio, foi o que pesou mais. Além disso, existe alternativa e tecnologia para isso. Estamos diante da oportunidade de fazer diferente, com a mesma dedicação, com o mesmo comprometimento e com a mesma qualidade. Estávamos ansiosos pelo reencontro. Mas a prudência e o senso de responsabilidade nos impulsionam a ousar no mundo virtual”, destaca o presidente do NUCLEOVET, o médico veterinário Luiz Carlos Giongo.

A direção da entidade ouviu os players do mercado e expositores para que a decisão fosse tomada, focando na manutenção da qualidade do evento e cumprindo o objetivo de difusão de conhecimento. “Nosso histórico de sucesso nos eventos foi construído por milhares de pessoas. Lideranças de agroindústrias e empresas do setor de avicultura sinalizaram com 80% de preferência pelo SBSA 2021 on-line, enquanto que 75% dos patrocinadores não poderiam encaminhar suas equipes para o evento presencial”, explicou Giongo.

A comissão organizadora promete surpresas e está trabalhando em todos os ajustes para um evento altamente tecnológico, com qualidade de temas e palestrantes que permita valorosos debates com espaço dedicado aos mesmos. “O SBSA 2021 será uma grande experiência para todos os envolvidos” finaliza Giongo.

Saiba mais em www.nucleovet.com.br

 

Texto: Nucleovet

Imagem: Unsplash

Veja também

Paraná de olho no peixe: International Fish Congress expõe potencial do pescado brasileiro12/07/19 Cada vez mais o Brasil se abre para o potencial da piscicultura. Um exemplo é o Plano Safra (Plano Agrícola e Pecuário) 2019/20, lançado no dia 13 de junho, contemplando o setor de aquicultura e pesca. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ressaltou que "pela primeira vez no Plano Safra o setor será contemplado". Conforme o secretário de Aquicultura e......

Voltar para EDITORIAS