-
Postado em 23 de Abril de 2020 às 10h36

Marc de Beer é nomeado presidente da Aviagen na América do Norte

Empresas (54)

A Aviagen(R) dá as boas-vindas ao Dr. Marc de Beer como novo presidente da empresa na América do Norte, onde será responsável por conduzir a estratégia de negócios a longo prazo e fortalecer a estrutura de serviços aos clientes no Canadá e Estados Unidos. Como premissa da nova função, Marc, que iniciou seus trabalhos em 13 de abril, também continuará a melhorar a eficiência atual dos negócios e o crescimento da região, reportando-se diretamente ao CEO da Aviagen, Jan Henriksen.

Marc de Beer detém grande conhecimento e experiência para a função. Após obter seu Ph.D. em Nutrição Animal pela Universidade do Arkansas, nos Estados Unidos, ele iniciou sua carreira como Nutricionista pela Aviagen em 2007, e mais tarde tornou-se diretor global de nutrição. Em 2011, ingressou na DSM, atuando em várias posições de liderança. Mais recentemente, na Elanco, foi vice-presidente sênior, para proteína animal e saúde nutricional global nos Estados Unidos.

"Encontramos em Marc um decisor focado em resultados, um líder preparado e que adota tecnologia e ideias inovadoras. Ele coloca sua equipe em primeiro lugar, sempre, e sua abordagem colaborativa é firmada pelos valores de nossa empresa. Aproveitando essas excelentes qualidades de liderança, ele ajudará a impulsionar o crescimento contínuo da empresa", comentou Henriksen.

Marc acrescentou que está satisfeito por retornar à Aviagen, em meio a um momento de contínuo desenvolvimento e desafios pelos quais a Aviagen e a indústria avícola enfrenta. "A Aviagen está em uma notável jornada de crescimento, oferecendo aos clientes produtos consistentes e de alto desempenho e qualidade, além de fortalecer os serviços proporcionados aos clientes, bem como a percepção e a experiência que permitem que seus negócios prosperem. Estou honrado em ter a oportunidade de atuar como presidente da Aviagen na América do Norte e ansioso em guiar a nossa equipe."


Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen(R) estabeleceu-se como líder mundial em genética de aves, desenvolvendo linhagens para a produção de frangos sob as marcas Arbor Acres(R), Indian River(R) e Ross(R). O Rowan Range(R) e os Machos Especiais(R) são categorias de produtos especiais que a empresa oferece, possibilitando a seus clientes atingirem as demandas em específicos nichos de mercado. A sede da empresa situa-se em Huntsville, Alabama (Estados Unidos) e a Aviagen detém operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A Aviagen tem mais de 5.000 colaboradores e uma rede de distribuição global em mais de 100 países.

 

Com informações Assessoria de Imprensa Aviagen

Veja também

Agroceres PIC investe R$ 100 milhões em duas novas unidades de produção e disseminação genética27/05/20 Em um momento de forte retração na economia global, devido a pandemia do novo coronavírus, a Agroceres PIC, na contramão da crise, decide acreditar no Brasil e manter o seu programa de investimentos. Líder no mercado de genética, a empresa anuncia o aporte de R$ 100 milhões para a construção de duas novas unidades de produção na......
Setor lácteo não pode parar, defende RAR30/03/20 A RAR, fundada por Raul Anselmo Randon, segue produzindo durante o período de isolamento social em função do combate ao avanço do coronavírus. O protocolo sanitário para as equipes está ainda mais rígido......

Voltar para EDITORIAS