Postado em 29 de Março às 14h38

Jornalista William Waack fará palestra de abertura do 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura com patrocínio da Farmabase.

Eventos (43)

Programado para o período de 02 a 04 de Abril em Chapecó/SC, o 20ª Simpósio Brasil Sul de Avicultura terá como palestrante de abertura o jornalista William Waack.
Waack é um dos palestrantes mais requisitados para temas de política e economia. Com 48 anos de jornalismo, foi correspondente internacional por 21 anos e já comandou o Jornal da Globo. Formado em jornalismo pela USP, em ciência política, sociologia e comunicação pela Universidade de Mainz, na Alemanha, Waack também é professor. Tem mestrado em Relações Internacionais. Foi ainda atleta membro da Seleção Brasileira de Handebol Masculino.
O palestrante que abre oficialmente o 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura possui quatro livros publicados e já venceu duas vezes o Prêmio Esso de Jornalismo: pela cobertura da Guerra do Golfo (1991) e ao revelar informações sobre a Intentona Comunista de 1935.
A Farmabase Saúde Animal, parceira da Nucleovet, é patrocinadora da palestra da noite de abertura do evento. Vítor Franceschini, diretor comercial da Farmabase, destaca que a empresa apoia o evento desde suas primeiras edições. “O Simpósio Brasil Sul de Avicultura proporciona uma alta qualidade técnica em suas apresentações, além da possibilidade de uma interação com diversos participantes da cadeia avícola. Temos orgulho em apoiar ações que promovam o aperfeiçoamento técnico do setor”, destaca.
O Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) completa 20 anos em 2019 e a Farmabase também comemora esse momento. “Nesse ano, a Farmabase também comemora 25 anos e, assim como o Simpósio, utilizaremos desse tema em toda nossa comunicação, além de trazer ao público nossas novidades e soluções para saúde e bem-estar das aves. Dentre os principais destaques está o Coxifarm®M40, produto anticoccidiano à base de monensina granulada 40% com período de retirada zero, permitindo extrair o máximo benefício do controle estratégico da coccidiose. Esse produto integra o amplo portfólio da Farmabase no controle da saúde intestinal das aves”, completa.
Sobre a Farmabase
Pautado sempre na ciência e nos cuidados com a saúde e bem-estar dos animais, já são 25 anos de história que acompanham nossa sede pelo desenvolvimento de soluções acessíveis para manutenção e tratamento de enfermidades de aves e suínos. Somos referência em saúde animal, graças a constante busca por inovação e pioneirismo, que nos acompanha por toda nossa trajetória.
Desenvolvemos produtos destinados à manutenção da saúde e bem-estar de aves e suínos em total conformidade com as necessidades técnicas e regulatórias do mercado mundial.
Em nosso amplo portfólio estão medicamentos administrados via ração, água de bebida e injetáveis que contribuem para a cadeia produtiva, oferecendo uma proteína animal de maior qualidade na mesa do consumidor.
Contamos com 2 plantas de produção em Jaguariúna/SP (Brasil) e Pilar, Buenos Aires, na Argentina.
Nossa busca por constante evolução e expansão nos faz estar presentes em mais de 50 países pelo mundo. Nossa excelência ultrapassa fronteiras. Alimentamos o mundo com o que há de melhor.

Veja também

MERCOAGRO 2020: maior feira da indústria da carne das Américas será lançada em Chapecó11/07 Empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de imprensa participam às 19 horas do dia 01 de agosto, na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos: a MERCOAGRO 2020, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne. A expo-feira......

Voltar para EDITORIAS