-
Postado em 02 de Dezembro de 2019 às 08h58

Jeffrey W. Hall da Vetanco no CRWAD 2019 em Chicago/EUA

Empresas (32)

No dia 3 de novembro, o Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento em Biológicos da Vetanco nos Estados Unidos, o Ph.D. Jeffrey W. Hall, apresentou na The 100th Annual Conference of Research Workers in Animal Diseases (CRWAD), realizada em Chicago - EUA, nossos mais recentes desenvolvimentos sobre imunidade de mucosa aplicada à saúde dos suínos.

Sua conferência "Mucosal immunization with Biotech Vac-coli protects pigs from ETEC and induces secretory IgA in colostrum", dentro do Painel de Imunologia da Mucosa, foi uma das palestras que mais gerou interesse e participação. Nela, Dr. Jeff explicou e descreveu os resultados obtidos em testes experimentais realizados com a plataforma Biotech Vac em suínos, apresentando dados sobre a resposta imune na resposta da mucosa, sistemicamente, bem como na passagem para o colostro.

A CRWAD é uma conferência específica para o ambiente científico, onde são apresentadas, regularmente, pesquisas de ponta em saúde e doença animal, população e medicina translacional. É uma das maiores e mais tradicionais conferências internacionais de pesquisa, sendo realizada anualmente em diferentes locais nos EUA.

Jeffrey W. Hall é o Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento em Biológicos da Vetanco nos Estados Unidos. Ele é PhD pela Universidade de Minnesota e trabalha na Vetanco há 1 ano.

O material experimental (dados e tratamento) foi conduzido pelos doutores Maria Fernanda Jabif, da equipe técnica da Unidade de Negócios Suínos, e por Emanuel Gumina, Chefe do Laboratório de Biotecnologia, ambos da Vetanco SA.

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Vetanco

Veja também

Wisium e Nutreminas fecham parceria estratégica18/08 Aliança estratégica. É desta forma que podemos definir a parceria entre a Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, e a Nutreminas, especializada na comercialização de produtos com foco na saúde e nutrição animal, com o objetivo de oferecer soluções eficazes e sustentáveis, aumentando a lucratividade do cliente. Os......
Aurora otimista com vendas de fim de ano26/11/19 São otimistas as previsões da indústria de alimentos cárneos para as vendas natalinas: o crescimento no volume e no faturamento da comercialização desse período será da ordem de 3% a 4%. A......

Voltar para EDITORIAS