-
Postado em 12 de Março de 2020 às 09h08

Inovação e transformação digital: Arthur Igreja na palestra de abertura do SBSA 2020

Eventos (102)

Com vasta experiência profissional em mais de 25 países, Arthur Igreja ministra a palestra "Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios" na abertura da 21ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura. A palestra será no dia 07 de abril, a partir das 18h. Promovido pelo Nucleovet (Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas), o SBSA será realizado de 07 a 09 de abril, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó-SC. A palestra de Arthur Igreja tem o patrocínio da Farmabase.

"Inovar virou um mantra, grande parte dos empreendedores já se deram conta das inúmeras evidências de que vivemos no período com as maiores e mais velozes transformações da história, em grande parte viabilizadas e amplificadas pelo avanço exponencial da tecnologia", afirma o palestrante.

Arthur Igreja é autor do livro sobre inovação "Conveniência é o nome do Negócio", co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

Inscreva-se no site www.nucleovet.com.br

 

Com informações Assessoria de Comunicação Nucleovet

Veja também

Crescimento e inovação marcarão Mercoagro 202020/02/20 O excelente momento que vive a indústria de processamento de carne no Brasil e no mundo está se refletindo na preparação da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2020), programada para o período de 15 a 18 de setembro próximo no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó......
Novos líderes do agro terão papel estratégico no crescimento do setor no Brasil01/06Papel dos jovens no campo será debatido, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no YAMI 2021 As oportunidades de crescimento do agronegócio brasileiro frente à demanda mundial de alimentos têm chamado a atenção dos jovens que antes não se sentiam muito atraídos pelo trabalho no campo. Com perfil......

Voltar para EDITORIAS