Postado em 06 de Abril às 18h57

Expo Soja debate perspectivas do mercado brasileiro

Eventos (42)

Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, sedia até este domingo (07) a Expo Soja 2019. Dos grãos à proteína animal, o evento está sendo palco de grandes discussões sobre o agronegócio brasileiro.
No sábado, foi realizado o VIII Simpósio de Direito Agrário. O diretor geral do Serviço Florestal Brasileiro, Valdir Colatto abordou o tema Código Florestal: panorama florestal brasileiro e seus reflexos para o imóvel agrário. As perspectivas e desafios para o agronegócio brasileiro foram abordados pelo ex-secretário da Agricultura de SC, Airton Spiens.
Ainda no sábado, aconteceu o julgamento das raças Jersey e Holandesa da 3ª Mostra da Bezerra e da Novilha Leiteira.
As atividades iniciaram na quinta-feira (04), com o Seminário da Agricultura Familiar, voltado ao pequeno e médio produtor rural. A Expo Soja sediou ainda o Fórum Soja Brasil. O evento reuniu produtores, especialistas e convidados para debater o tema: Qualidade da Semente X Competitividade. A programação lotou o auditório e foi transmitida ao vivo pelo Canal Rural para todo o Brasil.

Veja também

Mercoagro 2020 vai ocorrer em cenário de expansão das exportações mundiais de carnes20/08 Um ambiente internacional de exportações crescentes garantirá transações superiores a 200 milhões de dólares durante a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2020), programada para o período de 15 e 18 de setembro de 2020 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó......

Voltar para EDITORIAS