Postado em 02 de Outubro às 09h36

Energis 8 Agroquímica apresenta novidades em agronegócio

Lançamentos de produtos (4)

A Energis 8 Agroquímica lançou novidades nas suas linhas de agronegócio e lubrificantes. A empresa, com sede em Mauá - SP, produz e comercializa óleos minerais e adjuvantes agrícolas, bem como lubrificantes para veículos pesados como tratores e caminhões, tendo importante participação em seus mercados de atuação.

No evento de apresentação, os participantes puderam conferir o novo conceito de comunicação implementado pela empresa nas linhas de produtos. Foram lançadas embalagens e rótulos para todos os lubrificantes produzidos pela empresa. Produtos já consagrados no mercado como o lubrificante Maxi, destinado aos veículos pesados, tiveram completa atualização de design e comunicação.

De olho no agronegócio

A empresa promoveu ainda o lançamento do novo Agefix E8, óleo mineral de pulverização agrícola. O Sul do país já era amplo consumidor do Agefix, justamente por ser um produto de alta qualidade.

"Nosso diferencial é a qualidade e tecnologia aplicadas nos produtos, com matéria-prima importada e formulações que atendem à legislação. Além disso, a Energis 8 Agroquímica atua com um time de profissionais altamente conhecedor do segmento do agronegócio e também do setor de lubrificantes", explicou o presidente da empresa, Clóvis Gimenes.

Nesse sentido, o presidente ainda destacou a região sul do país como fundamental para os negócios da Energis 8 Agroquímica. "Aproximadamente 70% do consumo do Agefix é do Paraná, um dos celeiros do agronegócio no país", detalha.

Novos produtos para o agronegócio

Entre os lançamentos está o óleo mineral emulsionável Agefix E8, novo adjuvante agrícola da marca. Seu grande diferencial é a certificação do produto para o uso em agricultura orgânica através do selo IBD (Instituto Biodinâmico). Desse modo, é possível que a ferramenta atenda a mais culturas. "Ele traz uma série de vantagens como a facilidade para recomendações, manuseio e armazenagem do produto", explicou o engenheiro agrônomo da Energis 8 Agroquímica Paulo Rodrigues.

Ademais, o diretor comercial da empresa Maurício de Oliveira Júnior adianta que está previsto o lançamento de quatro novos produtos para o segmento do agronegócio. Em resumo são: um óleo vegetal e três adjuvantes. A expectativa é que eles comecem a ser comercializados ainda esse ano.

Novas embalagens com PEAD

As novas embalagens de lubrificantes são feitas com PEAD (Polietileno de Alta Densidade). Dessa maneira evitam problema de vazamento por microfuros e melhoram a conservação do produto. As embalagens também facilitam a administração do produto no motor.

Além disso, Oliveira Júnior destacou o uso de óleos básicos grupo 2 na composição dos lubrificantes da Energis 8 Agroquímica. O resultado é um produto mais nobre e purificado, trazendo ganho para os automotivos.

Saiba mais

Entre em contato com a Energis 8 Agroquímica no telefone (11) 2149-8900 ou no e-mail comercial@energis8brasil.com e saiba mais sobre a linha de produtos da empresa.

 

Texto e imagem: Assessoria de Imprensa Energis 8 Agroquímica

Veja também

Zoetis lança plataforma dedicada à pecuária leiteira17/04 Com linguagem simples e acessível, Milk Master aborda temas ligados à sanidade, reprodução, genética e qualidade do leite.  O Brasil é o quarto maior produtor mundial de leite, abrigando um dos maiores rebanhos de leite produtivos do mundo, com cerca de 21 milhões de cabeças que produzem 33,4 bilhões de litros por ano. E ainda que tenhamos......
De Heus lança Ração Galdus para frango de corte23/11/18 A multinacional holandesa De Heus lançou a Ração Galdus para frango de corte. O alimento, que é utilizado na fase inicial dos pintainhos de corte, ajuda a superar os desafios da primeira semana de vida, período em que a ave......

Voltar para EDITORIAS