-
Postado em 02 de Outubro de 2019 às 09h36

Energis 8 Agroquímica apresenta novidades em agronegócio

Lançamentos de produtos (13)

A Energis 8 Agroquímica lançou novidades nas suas linhas de agronegócio e lubrificantes. A empresa, com sede em Mauá - SP, produz e comercializa óleos minerais e adjuvantes agrícolas, bem como lubrificantes para veículos pesados como tratores e caminhões, tendo importante participação em seus mercados de atuação.

No evento de apresentação, os participantes puderam conferir o novo conceito de comunicação implementado pela empresa nas linhas de produtos. Foram lançadas embalagens e rótulos para todos os lubrificantes produzidos pela empresa. Produtos já consagrados no mercado como o lubrificante Maxi, destinado aos veículos pesados, tiveram completa atualização de design e comunicação.

De olho no agronegócio

A empresa promoveu ainda o lançamento do novo Agefix E8, óleo mineral de pulverização agrícola. O Sul do país já era amplo consumidor do Agefix, justamente por ser um produto de alta qualidade.

"Nosso diferencial é a qualidade e tecnologia aplicadas nos produtos, com matéria-prima importada e formulações que atendem à legislação. Além disso, a Energis 8 Agroquímica atua com um time de profissionais altamente conhecedor do segmento do agronegócio e também do setor de lubrificantes", explicou o presidente da empresa, Clóvis Gimenes.

Nesse sentido, o presidente ainda destacou a região sul do país como fundamental para os negócios da Energis 8 Agroquímica. "Aproximadamente 70% do consumo do Agefix é do Paraná, um dos celeiros do agronegócio no país", detalha.

Novos produtos para o agronegócio

Entre os lançamentos está o óleo mineral emulsionável Agefix E8, novo adjuvante agrícola da marca. Seu grande diferencial é a certificação do produto para o uso em agricultura orgânica através do selo IBD (Instituto Biodinâmico). Desse modo, é possível que a ferramenta atenda a mais culturas. "Ele traz uma série de vantagens como a facilidade para recomendações, manuseio e armazenagem do produto", explicou o engenheiro agrônomo da Energis 8 Agroquímica Paulo Rodrigues.

Ademais, o diretor comercial da empresa Maurício de Oliveira Júnior adianta que está previsto o lançamento de quatro novos produtos para o segmento do agronegócio. Em resumo são: um óleo vegetal e três adjuvantes. A expectativa é que eles comecem a ser comercializados ainda esse ano.

Novas embalagens com PEAD

As novas embalagens de lubrificantes são feitas com PEAD (Polietileno de Alta Densidade). Dessa maneira evitam problema de vazamento por microfuros e melhoram a conservação do produto. As embalagens também facilitam a administração do produto no motor.

Além disso, Oliveira Júnior destacou o uso de óleos básicos grupo 2 na composição dos lubrificantes da Energis 8 Agroquímica. O resultado é um produto mais nobre e purificado, trazendo ganho para os automotivos.

Saiba mais

Entre em contato com a Energis 8 Agroquímica no telefone (11) 2149-8900 ou no e-mail comercial@energis8brasil.com e saiba mais sobre a linha de produtos da empresa.

 

Texto e imagem: Assessoria de Imprensa Energis 8 Agroquímica

Veja também

Aumenax® é a mais nova solução da BASF para o controle das principais doenças da soja07/02 As doenças causadas por fungos podem causar perdas severas nas lavouras de soja, reduzindo a produtividade do cultivo. Comprometida com o legado da agricultura brasileira, a BASF apresenta na 32ª edição do Show Rural Coopavel o fungicida Aumenax® como nova ferramenta para o manejo eficiente de doenças. O evento acontece de 03 a 07 de fevereiro em Cascavel, oeste do......
Investir em nutrição aumenta o desempenho produtivo da pecuária de leite15/09B360 MILK, tecnologia da Yes, é livre de antibióticos e oferece uma combinação de blends de minerais, prebióticos, probióticos e vitaminas O preço do leite no campo apresentou elevações durante todo o ano. Na média Brasil, a alta acumulada foi de 42,9%, conforme dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). Os meses de junho e agosto......

Voltar para EDITORIAS