-
Postado em 18 de Novembro às 22h28

Cobb anuncia Gustavo Triques na gerência de vendas

Cooperativas (30)

Médico veterinário com mestrado em Ciência Animal, Gustavo Triques, é contratado em momento de crescimento da empresa

A Cobb-Vantress anuncia a contratação do médico veterinário Gustavo Triques como gerente de Vendas. Ele será responsável pelo alinhamento das necessidades dos clientes de acordo com perfis específicos para o atendimento com produtos e serviços em todo o país, além de auxiliar na evolução técnica dos principais produtores de frangos de corte do país. O desafio será contribuir com maior competitividade e rentabilidade do produtor brasileiro, que é também o maior exportador mundial, em um cenário de recorde nas exportações e nos preços das commodities agrícolas, principais custos de produção.

Ele executivo chega em um momento de expansão da empresa. “Neste ano tivemos resultados acima das expectativas. Então é muito bom receber o Gustavo em um momento tão positivo”, disse o diretor Associado de vendas Nacional da Cobb-Vantress, Oscar Toneto. Formado em medicina veterinária com mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná, ele tem experiência em empresas do segmento de aditivos nutricionais e na agroindústria. “É muito bom estar em uma empresa líder global de mercado em um cenário tão especial”, disse Triques.


Sobre a Cobb-Vantress
A Cobb-Vantress é a empresa produtora de aves de corte de pedigree mais longeva do planeta. Com sede nos Estados Unidos, fornece genética de ponta, saudável, de qualidade e acessível para todo o mundo, com presença em mais de 120 países. A Cobb-Vantress é uma empresa global, que utiliza pesquisas e tecnologias inovadoras para alcançar o que há de melhor na indústria avícola global. Para mais informações, acesse www.cobb-vantress.com.

 

 

Texto e imagem: Assessoria Agronoticia

Veja também

Otimismo nas vendas de fim de ano19/10Aurora Alimentos lança Campanha de Boas Festas "Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal" As vendas de produtos para a ceia de Natal e as confraternizações de fim de ano têm perspectiva de bons resultados para 2020, segundo a Aurora Alimentos. A tradição do brasileiro em comemorar as festas de fim de ano em família projeta uma habitual mesa farta nos lares de milhões de brasileiros, mesmo em um ano atípico como o de 2020. Razões para isso......
Cooperalfa - 23º CDA é sucesso 24/01/19 Tecnologia, inovação e muito conhecimento. Em sua 23ª edição, o Campo Demonstrativo Alfa é sinônimo de sucesso. O evento que trouxe o tema QUEM CONHECE, SE REINVENTA!, encerrou na tarde desta-quinta-feira e reuniu mais de 4 mil visitantes....

Voltar para EDITORIAS