-
Postado em 10 de Março de 2020 às 09h09

Biorigin leva programa de nutrição com soluções naturais de alta qualidade para a Poultry Fair

Eventos (105)

A Biorigin confirma a participação no SBSA 2020 e na Poultry Fair onde irá destacar seu programa de nutrição composto de soluções naturais de alta qualidade para eliminação do uso de antibióticos como promotores de crescimento. Segundo a empresa o programa da Biorigin melhora a saúde intestinal e imune dos animais nas diversas fases, agregando valor e segurança aos produtos de proteína animal. A Poultry Fair será realizada de 07 a 09 de abril em paralelo ao 21 Simpósio Brasil Sul de Avicultura em Chapecó,SC.

Alessandro Lima, Gerente de Negócios Feed afirmou "O SBSA reúne os principais profissionais e produtores do setor, além de acadêmicos, apresentando num mesmo local conteúdo técnico, científico e soluções da indústria que visam uma produção mais competitiva e sustentável. A Biorigin acredita no potencial e se identifica com propósito do evento".

Sobre a linha de produtos e soluções que serão apresentados durante o evento, Alessandro destaca "As soluções da Biorigin promovem a saúde e bem-estar dos animais para uma produção mais segura e sustentável a longo prazo".

Foco do MKT da empresa no evento será a demanda do consumidor por produtos de origem natural, em busca de qualidade de vida "Os consumidores buscam por alimentos mais saudáveis: alimentos naturais, livres de antibióticos e hormônios usados em produtos de origem animal, livres de conservantes, além de alimentos sustentáveis. A Biorigin quer agregar valor a esta proteína de frango. Promovemos uma produção que foca em desempenho animal e lucratividade ao produtor, e que ao mesmo tempo corrobora com as demandas do consumidor por um alimento mais clean e proveniente de uma produção que presa pelo bem-estar animal" alerta Alessandro.

Sobre a relevância do evento, Alessandro dispara "O evento é um dos principais da avicultura do país, realizado bem próximo aos maiores produtores, por isso tão longevo. Vem com uma proposta de troca de conhecimento entre produtores, indústria, academia que é muito interessante para quem busca evoluir e aprender com novas soluções".

Faça a sua inscrição antecipada no www.nucleovet.com.br. As vagas são limitadas.

 

Com informações Assessoria de Comunicação Nucleovet

Veja também

Cobb debate manejo de reprodutoras e qualidade de pintainhos durante Amevea, no Equador03/02/20 O manejo de reprodutoras e seus impactos na qualidade dos pintainhos foi destacado pelo engenheiro e gerente Regional da Cobb para Peru e Bolívia, Rodolfo Solano, durante o 10º Congresso de Capacitação Avícola, promovido pela Amevea (Associação de Médicos Veterinários Especialistas em Avicultura do Equador), nos dias 16 e 17 de janeiro, em Quito, no......
Qualidade das palestras é o grande diferencial do SBSA 04/04/19 A alta qualidade do conteúdo técnico das palestras do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, mais uma vez, destaca o evento entre os mais conceituados da América Latina. Durante três dias, o teatro do Centro de Eventos de......
Expo Soja debate perspectivas do mercado brasileiro06/04/19 Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, sedia até este domingo (07) a Expo Soja 2019. Dos grãos à proteína animal, o evento está sendo palco de grandes discussões sobre o agronegócio brasileiro. No......

Voltar para EDITORIAS