Postado em 11 de Março às 11h27

Aurora Alimentos lança programação de eventos em comemoração ao cinquentenário

Com o slogan “50 anos, a soma de todos nós”, a agroindústria realizará diversas atividades internas e externas.


A Cooperativa Central Aurora Alimentos realizou na última semana,  em Chapecó, o lançamento da programação de eventos que celebra o cinquentenário da cooperativa. Com a campanha “50 anos: a soma de todos nós”, as ações serão desenvolvidas ao longo de 2019 em atividades internas e externas, com término previsto em 2020. 

Entre os eventos apresentados estão ações que contemplam o setor esportivo, inaugurações e reformas de novas plantas, tal como premiações, mostras culturais e casamentos coletivos. A comunidade chapecoense será presenteada com uma praça nas proximidades da unidade fabril do Bairro Saic, com intervenções culturais e painéis de artistas locais. A Gerente de Comunicação da Aurora, Isabel Cristina Machado, diz que este é um marco para a cooperativa “que vem se consolidando através do trabalho de empregados, associados, cooperativas e da comunidade”.

Economia positiva
A Aurora chega em 2019 com 11 unidades produtoras espalhadas pelo Brasil. Conforme o vice-presidente da cooperativa, Neivor Canton, um dos fatores que contribuiu para esse crescimento é a reação positiva da economia e a abertura do mercado externo. O crescimento da agroindústria se dá “pela soma de muitas mãos, dedicadas e capazes, que tornaram um projeto inicialmente tímido transformado em um empreendimento imprescindível para o Brasil”. 

Direta e indiretamente, a empresa conta com a colaboração de quase 100 mil famílias, que nesses 50 anos tornaram a Aurora referência na produção de alimentos de qualidade conhecidas mundialmente. 

A Revista Setor Agro&Negócios acompanhará a realização dos eventos que marcam o cinquentenário da Aurora Alimentos e todas as novidades serão divulgadas aqui no blog e em nossas redes sociais.
 

Confira a programação completa:


15 de março
– Início da contagem regressiva nas unidades.
01 de abril – Início das campanhas “Sua História com a Aurora” e “Visita Surpresa”. Início das inscrições para o “Baú dos Sonhos” e Incentivo para empregados utilizarem painéis de fotos.
06 de abril – Olimpíadas Aurora
12 de abril – Jogo da Cooperação, na Arena Condá em Chapecó, com participação de Jackson Follmann e atletas do Ypiranga, time de futebol da segunda divisão do Rio Grande do Sul e Atlântico, atual vice-campeão da Liga Futsal, ambos de Erechim (RS)
13 de abril – Casamento Cooperado em Chapecó, com 72 casais
14 de abril – Jornal Mural Especial, decoração nas unidades e Meia Maratona de Chapecó, em parceria com a Corre Brasil.
15 de abril – Organização das unidades para a comemoração
16 de abril – Início do Espetáculo “A Arte da Cooperação”
18 de maio – Casamento Cooperado em Erechim (RS)
01 de junho – Semana da Comunicação

Texto: Setor Agro&Negócios

Fotos: MB Comunicação

Veja também

Governo federal sinaliza com prorrogação de custeio e investimento para o arroz08/08 O governo federal sinalizou com a prorrogação das parcelas de custeio e investimento para os arrozeiros. A expectativa é de que a definição seja anunciada ainda esta semana. A notícia desta medida foi considerada positiva pelo setor. Conforme o presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Alexandre......
Para o controle efetivo de verminoses em bovinos15/07 Um problema silencioso que acomete todo e qualquer rebanho de bovinos é considerado responsável por um dos maiores prejuízos do setor – a verminose. Anualmente, a doença causa uma perda de US$ 7 bilhões. “Como o......
Conhecimento e tecnologia no Dia de Campo Barbiero Agronegócios 28/02 Produtores rurais da região Norte do Rio Grande do Sul participaram no dia de hoje do Dia de Campo da Barbiero Agronegócios, realizado na cidade de Nonoai. Novos produtos, tecnologia, lançamentos e muito conhecimento marcaram o......

Voltar para EDITORIAS