-
Postado em 03 de Setembro às 09h31

Agrifirm LATAM é Great Place to Work®

Empresas (53)

Multinacional acaba de receber a certificação que simboliza sua preocupação e atenção com seus colaboradores

Neste mês a Agrifirm LATAM dá mais um passo em busca da excelência de suas operações. Atenta à qualidade do ambiente de trabalho e ciente que o maior patrimônio de uma empresa são as pessoas, a companhia acaba de receber a certificação Great Place to Work®. "Esse é um reconhecimento muito importante para a Agrifirm LATAM. Um dos nossos objetivos regionais é ser a melhor empresa para se trabalhar em nosso setor e isso mostra como cuidamos das nossas pessoas, que são fundamentais para o nosso negócio", destaca a Gerente de RH da Agrifirm LATAM, Cibelle Maggi.

A pesquisa foi iniciada em 19 de julho de forma paralela no Brasil e Uruguai, e o resultado foi o reconhecimento para a empresa e colaboradores. "Todo o time, de todas as unidades e áreas, reconhece o papel de todos para a construção de um ambiente de trabalho vencedor", informa a Gerente de RH.

Para esta etapa que levou aproximadamente 15 dias as equipes de RH e Endomarketing fomentaram ações internamente mobilizando a participação em massa de todos os funcionários em meio a pandemia da Covid-19. "O questionário foi respondido via computador ou celular, além de salas com computadores para que os colaboradores pudessem preencher com conforto e privacidade. Nos esforçamos e todos estão de parabéns", lembra Cibelle.

Agora, adianta a gestora, a intenção é participar do ranking Nacional e Agro em 2022. "Um dos facilitadores para o crescimento da Agrifirm são as pessoas, por isso acreditamos que construindo um ambiente de trabalho vencedor estaremos cada vez mais preparados para continuar crescendo. Essa certificação mostra que estamos prontos para acompanhar e contribuir com o desenvolvimento do agronegócio e para a construção de uma cadeia alimentar responsável com vistas para as gerações futuras", conclui.

"Receber esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Nos últimos anos passamos por muitas mudanças e esse reconhecimento é fruto da consolidação dos nossos negócios e da nossa marca no Brasil e no Uruguai. Costumamos dizer que o Great Place to Work® é uma conquista de todos, é uma honraria para a empresa e grande orgulho para todos os colaboradores que passamos agora a fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no Uruguai", avalia John Dortmans, Diretor Agrifirm LATAM.

John ressalta que "o feedback de todos os envolvidos no processo foi fantástico", fato que gera às lideranças ainda mais energia e responsabilidade visando a melhoria contínua junto as pessoas, processos, serviços e produtos para a manutenção da Agrifirm entre as empresas Great Place to Work®. "Pessoas incríveis, soluções inovadoras e agora Great Place to Work®. A Agrifirm é composta por pessoas apaixonadas pelo agronegócio, que fazem parte de um grande propósito de construir uma cadeia alimentar responsável para as gerações futuras. Este reconhecimento reafirma a nossa atenção ao time e que fazemos parte de um ambiente de trabalho vencedor. O GPTW evidencia que estamos preparados para atender cada vez melhor os nossos clientes, inovando e trazendo soluções que agregam valores mensuráveis e relevantes ao mercado de nutrição animal", reforça com orgulho o Diretor da Agrifirm LATAM.

 

Texto e imagem: Giracom

Veja também

Nucleovet 2020: o médico Veterinário Luiz Carlos Giongo assume a presidência da entidade19/02/20 O Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas elegeu a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo para os próximos dois anos. A eleição realizada em Assembleia Geral Extraordinária, conforme Edital de Convocação previsto no estatuto da entidade, elegeu no final de 2019 a nova diretoria que ficara à frente do Nucleovet na......
Pioneirismo e trabalho dedicado aos clientes marcam os 25 anos da Topigs Norsvin no Brasil08/09/20A empresa, que chegou ao país no meio da década de 1990, acompanhou de perto a evolução do setor no Brasil até se tornar referência mundial em suinocultura A Topigs Norsvin comemora 25 anos de Brasil em 2020. A empresa, líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de genética suína, chegou ao país em 1995 e, desde então, se empenha em desenvolver, produzir e comercializar a......
Cobb-Vantress doa 18 toneladas de alimentos congelados14/06 Com o objetivo de contribuir para minimizar os efeitos da pandemia de Covid-19 em famílias em situação de vulnerabilidade, empresa intensifica ações sociais em suas regiões.   A Cobb-Vantress anuncia a......

Voltar para EDITORIAS