-
Postado em 29 de Outubro de 2019 às 09h18

9º SBSBL - Programas de gestão eficientes na propriedade leiteira: como implementar?

Eventos (73)

Produzir leite envolve rotinas de manejo, nutrição, sanidade e gestão. Para facilitar o gerenciamento deste complexo sistema, a programação da 9º edição do Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite apresenta a palestra “Como implementar com eficiência um programa de gestão na propriedade”. A apresentação será conduzida pelo especialista no tema, Henrique Zaparoli Marques, às 15h do dia 05 de novembro.

Promovido pelo Nucleovet - Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, a 9º edição do Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite e a 4ª Milk Fair serão realizados nos dias 05, 06 e 07 de novembro, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó-SC, o O evento reunirá toda a cadeia da bovinocultura de leite para discutir temas relevantes em produção, gestão, nutrição, sanidade, biosseguridade, mercado, entre outros.

Engenheiro Agrônomo pela ESALQ/USP com foco em business pela Fisher College of Business - The Ohio State University, Henrique Zaparoli Marques é especialista no modelo Agro+Lean. Atua desde 2014 no desenvolvimento de conteúdos e na capacitação de pessoas para a implantação do modelo de gestão em propriedades e empresas de diferentes portes e setores.

 

Texto e imagem: Assessoria de Comunicação Nucleovet

Veja também

ICC Brazil apresenta produto para o fortalecimento do sistema imune das aves no IPPE 202007/01/20 A ICC Brazil, empresa pioneira na produção de soluções inovadoras para a nutrição animal à base de aditivos de levedura, é uma das expositoras do IPPE 2020 (International Production & Processing Expo), que será realizado entre os dias 28 e 30 de janeiro em Atlanta, nos Estados Unidos. Trata-se do maior evento anual de avicultura,......
Nota oficial da Mercoagro 202018/03/20 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) une-se aos esforços das autoridades sanitárias, Ministério da Saúde e organizações da sociedade civil para o combate ao coronavírus......

Voltar para EDITORIAS