-
Postado em 17 de Março às 15h15

21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) é adiado

Eventos (67)

Diante do presente cenário e informações em torno do COVID-19 (Coronavírus) veiculadas nos últimos dias, considerando se tratar de uma enfermidade emergente de gravidade reconhecida, mediante as recentes recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Ministerio da Saúde Brasileiro, da Associação Brasileira de Proteína Animal, das orientações do governo do Estado de Santa Catarina e do município de Chapecó, bem como o posicionamento geral de diversas entidades, o Nucleovet, vem por meio deste, SUSPENDER a realização do 21º SBSA, o qual seria realizado entre os dias 7 e 9 de abril de 2020, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó-SC.

Nossa entidade sempre se preocupou com prevenção da saúde pública, o que nos exige a responsabilidade e o compromisso de tomarmos uma decisão tão importante quanto esta. Sabemos dos esforços coletivos, e ficamos todos alinhados no mesmo propósito, para que tornemos a passagem do Coronavírus em nosso meio o menos impactante possível.

Desta forma, mediante a decisão tomada, contamos com a compreensão de todos (patrocinadores, voluntários, fornecedores, palestrantes, imprensa, agroindústrias, cooperativas, entidades afins, produtores rurais, estudantes e profissionais da área). Manteremos o propósito de realizar o 21º SBSA ainda este ano, mas precisaremos acompanhar o andamento da epidemia nos próximos 60 dias (recomendações dos órgãos acima citados), e ver da possibilidade de local para realização no segundo semestre. Se não for possivel realizar a 21ª edição do evento neste ano, automaticamente assumiremos a data entre 6 e 8 de abril de 2021.

Convidamos a todos os patrocinadores para que sigam conosco e pedimos a vossa compreensão até definição da futura data do evento, desta maneira conferindo maior segurança a todos. Os demais eventos organizados por nós do Nucleovet a serem realizados no segundo semestre deste ano, Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) e Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL) tem suas datas mantidas.

Ciente do comum bom senso, contamos com o entendimento e a colaboração de todos.

 

Com informações Nucleovet

Veja também

Controle de vetores no sistema de produção de suínos será tema de palestra no SBSS16/07/19 O Médico Veterinário Alisson Mezzalira, da Química/Agener União, integra a programação científica do 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura com a palestra “Controle de vetores no sistema de produção de suínos. Porque isso é importante?”. A apresentação será realizada às 15h do dia 07 de......

Voltar para EDITORIAS